Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter lê as letras miúdas do rodapé e encontra brecha para ter reforço na Copa do Brasil

O Inter terá um desfalque inesperado para a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Renê, que teve choque de cabeça na partida diante do Vasco, cumprirá o protocolo de concussão cerebral da CBF, que exige no mínimo cinco dias de recuperação. Posteriormente, o atleta terá que realizar exames que comprovem que está assintomático.

O defensor sofreu choque de cabeça com o zagueiro Rojas, do Vasco, e foi levado ao hospital. Diante disso, o técnico Eduardo Coudet terá que improvisar Robert Renan na lateral-esquerda, já que Alexandro Bernabei, pontuado como reserva imediato de Renê, não vem sendo utilizado pela comissão técnica e recebeu sondagens para deixar o Beira-Rio.

No entanto, apesar do desfalque de Renê na partida de ida, o Inter está ciente de que poderá contar com o reforço do jogador na volta, que ocorre no sábado (13). O enfrentamento disputado no Alfredo Jaconi já terá passado dos cinco dias de ausência do lateral-esquerdo, então ele estará disponível para atuar entre os titulares no time de Coudet.

A provável escalação do Inter para a primeira partida contra o Juventude, no Beira-Rio, na quarta-feira (10), tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique, Wanderson, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Renê comenta momento no Inter

Aguardado pela comissão técnica, o lateral-esquerdo Renê vem recebendo diversas críticas da torcida do Inter. Os colorados ressaltam que o profissional comete diversos erros individuais graves que acabam interferindo diretamente no resultado dos jogos.

“Se tiver que ficar, vou ficar. Se tiver que ir, irei com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter dei meu melhor. Claro que às vezes se erra, todos erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, quem sabe no final do ano eu realize o desejo de alguns ou então ferre tudo pra alguns”, salientou o defensor.