Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter já sabe quem vai contratar para substituir Mauricio

A direção do Inter bateu o martelo sobre a possibilidade de venda do meio-campista Mauricio. O clube pretende transferir o jogador somente ao final da temporada, já que tem a intenção de contar com os serviços dele durante a sequência do ano.

Mauricio foi procurado por diversas equipes nos últimos meses. Em contato com a Revista Colorada, o representante do jogador informou que o Botafogo estava mantendo conversas. Além disso, ele desperta o interesse de vários clubes do futebol europeu.

Nos bastidores, no entanto, os dirigentes do Inter não descartam a possibilidade de negociação do meio-campista no meio do ano. O entendimento é que, caso receba uma proposta considerável, o Colorado não vai medir esforços para aceitar a liberação.

O atleta sonhado para substituir Mauricio é Oscar. O jogador de 32 anos defende o Shanghai Port, da China, e é o sonho de consumo do técnico Eduardo Coudet. O profissional tem contrato até o final do mês de novembro e pode assinar um pré-acordo em maio.

No entanto, a missão para efetuar a contratação de Oscar não será facilitada. Isso porque o empresário do jogador informou que a prioridade é por uma transferência ao futebol europeu. O atleta também teria propostas de outros mercados, como os Estados Unidos e a Arábia Saudita. Diante disso, o Colorado teria que apresentar um bom projeto ao meia-atacante.

Oscar é o substituto ideal para Mauricio no Inter

O meia-atacante Oscar vestiu a camisa do Inter entre os anos de 2010 e 2012, sendo vendido em seguida para o Chelsea, da Inglaterra, por cerca de 25 milhões de euros. O atleta brilhou no futebol europeu e recebeu uma proposta vantajosa do Shanghai Port, da China, onde passou a receber um dos maiores salários do mundo.