Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter já sabe quando Rochet vai retornar ao time

Em recuperação da lesão, o goleiro Sergio Rochet voltou a correr no gramado do CT Parque Gigante na última semana. No entanto, o Inter mantém cautela para projetar o retorno do arqueiro em partidas oficiais. Ainda assim, há expectativa de que ele esteja à disposição para o clássico contra o Grêmio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O duelo disputado no Beira-Rio está agendado para ocorrer no dia 25 de fevereiro. Antes de receber o Grêmio, o Colorado tem cinco jogos pelo campeonato estadual: Caxias e Brasil de Pelotas, em casa, Santa Cruz, São José e Novo Hamburgo, fora. Desta forma, atendência é de que o jovem Anthoni continue entre os titulares.

Ainda existe a chance de o Inter viajar a Alagoas para encarar o ASA de Arapiraca, pela primeira fase da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu as datas dos confrontos, podendo cair entre os dias 21 e 28 de fevereiro.

O goleiro Sergio Rochet ainda não atuou em 2024, já que teve o problema diagnosticado antes da estreia. Ele já havia sofrido uma fissura nas costelas no ano passado e voltou a se queixar de dores no início da pré-temporada. O uruguaio foi afastado dos trabalhos para realizar o tratamento médico. Além dele, Ivan está entregue ao departamento médico.

Inter terá longo período sem Sergio Rochet

O calendário do Inter até a disputa do Gre-Nal:

  • 3/2 (sábado): Caxias, no Beira-Rio
  • 7/2 (quarta-feira): Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos
  • 11/2 (domingo): São José, no Passo D’Areia
  • 14/2 (quarta-feira): Brasil de Pelotas, no Beira-Rio
  • 17/2 (sábado): Novo Hamburgo, no Estádio do Vale
  • 21/2 (quarta-feira) ASA, em Alagoas, pela Copa do Brasil*
  • 25/2 (domingo): Grêmio, no Beira-Rio