Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter finge que não sabe de nada e define data para negociar reforços após venda de Maurício

Depois de acertar a venda de Maurício para o Palmeiras, o Internacional não pretende liberar mais nenhum dos seus jogadores. O problema, porém, é que alguns atletas estão na mira de outras equipes nesta janela. Charles Aránguiz, por exemplo, estaria negociando uma saída para o futebol chileno.

Segundo informação do site ADN Deportes, o volante tem conversas em andamento com a Universidad de Chile. A La U tem até mesmo um plano traçado para arcar com os valores envolvidos na repatriação do veterano de 35 anos de idade, com um dos patrocinadores da agremiação ajudando com parte do salário.

As tratativas estariam sendo conduzidas pelo empresário Augusto Cury, nome forte dos bastidores da bola e braço direito de Fernando Felicevic, agente do meio-campista. Apesar da notícia, o Clube do Povo nega que exista negociação em andamento. 

Outro nome importante do time dirigido por Eduardo Coudet, o zagueiro Vitão é mais um que tem sua saída especulada há algumas semanas. O defensor é alvo do futebol europeu. West Ham, da Inglaterra, e Real Betis, da Espanha, são as equipes interessadas em levá-lo embora do Beira-Rio.

Inter não pretende vender jogadores até o fim de 2024

De acordo com a GZH, o objetivo do Colorado é terminar a temporada com o elenco como está atualmente. Sem saídas até o início de dezembro. A grande questão, porém, é que o clube tem a meta de R$ 135 milhões em vendas de atletas para bater até lá.

Essa meta, somada ao assédio de outros times, complica a situação do Inter. Uma alternativa seria fazer negócios semelhantes ao de Johnny, que foi vendido de forma antecipada e liberado somente em dezembro do ano passado.