Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter fez mais uma contratação que está repercutindo em todo continente

O Internacional acabou fazendo mais uma contratação recentemente que está repercutindo em todo o continente sul-americano. O time gaúcho não fez uma primeira janela de transferências de grande destaque, precisando se contentar com destaques dos campeonatos estaduais ao redor do Brasil, mas o cenário está parecendo outro nesta metade do ano.

Na última segunda-feira o Clube do Povo já começou a se movimentar para realizar a inscrição de Enner Valencia junto ao plantel colorado, o que, por si só, já é uma grande contratação. No entanto, centroavante equatoriano não estará chegando “sozinho” neste período de contratações, tendo em vista que outro craque digno de seleção está se juntando ao time de Mano Menezes.

Recentemente foi noticiado que o Inter fechou um negócio junto ao Nacional do Uruguai, pensando na contratação de Sérgio Rochet, goleiro que se destacou pela equipe de Montevidéu e agora está indo para Porto Alegre vestir vermelho. O jogador tem certo destaque no seu cenário nacional, tendo em vista que, inclusive, está constantemente sendo chamado para a Seleção do seu país.

Novo reforço do Inter repercute no continente

Rochet chega para assinar por 4 anos com o Clube do Povo, ainda nesta janela. Essa situação da nova contratação do Colorado fez com que a equipe voltasse a ser pauta dentro das notícias que correm na América do Sul. O jornal Olé, do Equador, acabou repercutindo o mais novo reforço do time gaúcho, ligando ele como o novo companheiro de Valencia.

“Novo companheiro de seleção para Enner Valencia no Inter. Pensando na Libertadores, a equipe de Porto Alegre acertou a chegada do goleiro uruguaio Sergio Rochet”, disse a publicação do diário equatoriano, em tradução livre. A repercussão continental de mais uma contratação acabou empolgando os torcedores. Confira a postagem do veículo: