Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter entrou em cena e deu grande presente para sua torcida

O Internacional acabou entrando em cena para dar um grande presente para a sua torcida em um momento importante. O Colorado entra em campo na noite desta quarta-feira pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time gaúcho recebe o América Mineiro no Beira-Rio e conta com o apoio em peso da sua torcida dentro do Gigante durante os 90 minutos.

Para que a torcida compareça em peso dentro do estádio, o time acabou tomando algumas medidas nos bastidores. Como o jogo é 21h30, muitos colorados acabam tendo dificuldades em seu retorno para casa depois do apito final. No entanto, uma operação especial foi divulgada por um dirigente do Internacional e também pela própria empresa recentemente.

Victor Grunberg, vice-presidente de Administração e de Patrimônio do Internacional, anunciou que a Trensurb voltou atrás e terá uma operação especial para a decisão que acontece nesta quarta-feira. “Atendendo a demanda da Torcida Colorada da Região Metropolitana”, destacou o dirigente do Clube do Povo em suas redes sociais.

Confira como vai funcionar depois do jogo do Inter

Confira o que publicou a empresa detalhando a operação:

“A Estação Mercado (mais próxima do estádio) fecha no horário normal (às 23h20) e reabre entre 0h15 e 0h50 de quinta-feira (1º). Dois trens irão partir do local nesse período: à 0h30 e à 0h50. As demais estações fecharão no horário normal e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de circulação de trens”.

“No caso de pênaltis, a Trensurb está preparada para adequar o horário de funcionamento da Estação Mercado e a circulação de trens conforme necessário para atender a demanda de torcedores. Os bloqueios (catracas) das estações aceitam os cartões de bilhetagem SIM, TRI e TEU. Você também pode recarregar seu cartão SIM Passagem Antecipada pelo site e app TRI”.

Mais detalhes aqui: