Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter enfrenta o Fluminense hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Inter está em preparação para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O Colorado vai em busca dos três pontos para se recuperar na competição, já que ficou no empate em 1 a 1 contra o América-MG, fora de casa, pela primeira rodada.

O Clube do Povo é tratado como um dos favoritos ao título do Brasileirão Feminino, porém teve um obstáculo na primeira rodada da competição. A equipe empatou com o América-MG, fora de casa, com gol marcado pela zagueira Isa Haas.

Para a próxima partida, o técnico Brenno Basso terá a oportunidade de manter a escalação da última partida. Isso porque não tem nenhuma atleta no departamento médico do Inter e não houveram suspensões no jogo contra o Coelho.

O Fluminense, por sua vez, conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro na última temporada. Na estreia, as Guerreiras do Fluzão somaram os primeiros pontos. Diante do Atlético Mineiro, venceram por 3 a 0, com gols de Carol Firmino, Kamilla e Annaysa. A equipe segue focada para manter o desempenho positivo neste início de competição.

Veja os principais detalhes de Inter x Fluminense

A provável escalação do Inter tem: Mayara; Roberta (Tamara Bolt), Bruna Benites, Isa Haas e Katrine; Capelinha, Pati Llanos e Leticia Monteiro; Belén Aquino, Tamara Bolt (Analuyza) e Priscila. Técnico: Brenno Basso.

A provável escalação do Fluminense tem: Amanda Coimbra; Flávia Gil, Gislaine, Cotrim e Sorriso; Camila Cristina, Carol Firmino e Camila Pini; Cacau, Kamilla e Carla Nunes (Mileninha). Técnico: Hoffmann Tulio. 

Arbitragem: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza (SP), auxiliada por Estefani Adriati Estrela da Rosa (RS) e Ariela Duarte da Silveira (RS). 

Transmissão: Sportv