Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador vai embora do Inter e clube economizará boa grana

O Internacional economizará R$ 80 mil por mês com a saída do meia-atacante Martín Sarrafiore. Emprestado ao Vasco da Gama, o argentino de 24 anos tem o seu contrato no Beira-Rio se encerrando no fim do ano e não será renovado. Com isso, o jogador ficará livre no mercado para assinar com outra equipe.

Atualmente no Vasco, o meio-campista se recupera de uma grave lesão sofrida ainda na temporada passada. Em outubro de 2021, em partida contra o Confiança, o argentino sofreu uma contusão de ligamento cruzado no joelho e precisou passar por cirurgia. O meia não joga desde então, e tem volta prevista em julho.

Foi justamente quando se lesionou que Sarrafiore teve o seu vínculo com o time carioca estendido. O jogador manifestou o desejo de continuar em São Januário e a direção colorada não dificultou isso. Ao fim do contrato de empréstimo, ele fica livre, sem nenhuma ligação com o Clube do Povo.

Contratado em 2018, junto ao Huracán, como uma joia do futebol argentino, o meia não vingou com a camisa vermelha. Fez 44 jogos e balançou as redes em seis oportunidades.

Inter tem prioridades para novos gastos

Visando reforçar o plantel à disposição do treinador Mano Menezes, a direção se organiza para a próxima janela de transferências. Algumas contratações são consideradas como prioridade.

A principal delas é a de um centroavante. Com Wesley Moraes decepcionante até aqui e Alemão ainda não estando pronto, o objetivo é contratar um camisa 9 que resolva os problemas do ataque do time.

Além disso, há a possibilidade da aquisição de um zagueiro. Por conta do alto valor para manter Bruno Méndez, o Colorado monitora alguns defensores no mercado.