Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter divulga nota oficial e tudo pode mudar no clube

O Internacional lançou um comunicado oficial para falar de algo muito importante para o futuro e para as contas do time. No Brasil vem se discutindo uma nova forma de fazer negócio em relação aos campeonatos disputados. Com isso, se discute a criação de uma nova Liga que atenda as necessidades do futebol no país.

Porém, algumas divergências ainda são vistas entre os clubes. A LIBRA pensa em um modelo de negócio que é visto como injusto por alguns times que criaram a Liga Forte Futebol, a qual o Inter faz parte. Pensando nisso, o Colorado repostou uma nota da LFF que dá uma pista sobre os próximos passos da coalisão, dizendo que haverá novidades em breve.

Confira a nota do Inter e da LFF:

“Na noite deste domingo (4), a Liga Forte Futebol (LFF) da qual o Inter faz parte, emitiu nota com as atualizações dos próximos passos do grupo. O comunicado informa que a Liga irá solicitar uma reunião com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues tão logo ele retorne do Catar. Confira a nota na íntegra:

‘A Liga Forte Futebol está animada com o elevado nível de interesse dos investidores pela criação da liga através das premissas que a LFF julga aderentes a um melhor produto. Através de processo sendo conduzido pela XP, a LFF espera trazer novidades nas próximas semanas.

Em paralelo, a LFF está discutindo um formato de divisão equilibrada entre os clubes dos recursos do investidor que garanta recursos para as Séries A e B, incluindo clubes com histórico na Série B que hoje estão na Série C. E por fim, os clubes da Liga Forte Futebol (LFF) decidiram solicitar uma agenda com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, na sua volta ao Brasil, após a Copa do Mundo, para tratar de diversos assuntos referentes ao futebol brasileiro.'”