Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter deve ter grande reforço contra o Flamengo

Rodrigo Moledo está sendo preparado para voltar ao time do Internacional para a partida contra o Flamengo. O retorno do zagueiro estava previsto para a partida contra o Red Bull Bragantino, na última rodada pelo Brasileirão, porém não foi possível. Sendo assim, o jogador deve jogar contra o time carioca.

Com a volta aos gramados prevista para o confronto contra o Rubro-Negro, o zagueiro ficará uma partida de fora ainda. Ele não enfrenta o Santos, na próxima quarta-feira (8), na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Voltando, assim, na 11ª rodada da competição, quando o Colorado recebe o Fla, no Beira-Rio.

Retornando aos gramados em 2022, após grave lesão no ano passado, o camisa 4 ficou mais de um mês parado recentemente. Contra o Avaí, no dia 1 de maio, ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou dos jogos seguintes.

Rodrigo Moledo será titular no Inter contra o Flamengo?

Atualmente, no Brasileirão, o argentino Gabriel Mercado vem fazendo dupla de zaga com Vitão. Sem Bruno Méndez, que não pode ser utilizado na competição, é o camisa 25 quem tem ficado com a vaga de titular.

A questão que fica é se Moledo será titular em seu retorno aos gramados. O zagueiro vinha reconquistando uma vaga entre os 11 iniciais sob o comando do técnico Mano Menezes, até que sofreu nova contusão.

Aos 34 anos, o camisa 4 fez três partidas pelo brasileiro e segue invicto. Com ele na defesa, o Clube do Povo venceu Fortaleza, Fluminense e Avaí. Pela Sul-Americana, ele esteve em campo contra o Guaireña, no empate em 1 a 1, pela fase de grupos.