Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter decide no Beira-Rio contra o Juventude? Confirmado!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na tarde desta quarta-feira (17), em evento na sede da entidade, no Rio de Janeiro, os confrontos, datas e horários da terceira fase da Copa do Brasil. Em potes diferentes, o Colorado teve o Juventude como adversário e soube se vai decidir no Beira Rio a vaga na quarta fase do torneio.

Depois de sorteio dos confrontos, a CBF definiu a ordem das partidas e acertou que o Inter vai decidir a vaga no Alfredo Jaconi, na serra gaúcha. A primeira partida será no Beira Rio, mas ainda não tem dia e data confirmado e será decidida em breve pela entidade. Veja a seguir todos os confrontos, que conta com 32 clubes.

Focado no Brasileirão, o Inter enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (17), na Arena Barueri, pela segunda rodada do campeonato, às 20 horas. O Colorado venceu o Bahia por 2 a 1 no último final de semana no Beira-Rio, com gols de Wesley e Fernando, e quer manter sequência positiva.

Provável Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme), Endrick e Flaco López.

Provável Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Mauricio; Wesley, Wanderson e Borré.