Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter arruma parceiros e vai iniciar construção milionária

O Internacional está se movimentando nos bastidores, conseguiu arrumar parceiros interessados e vai iniciar em breve construção milionária fundamental para o clube. Em fase finais de negociações, finalizando detalhes contratuais, o Colorado deve anunciar em breve o projeto da obra de revitalização do Gigantinho, ginásio do Inter, que fica ao lado do estádio Beira Rio.

Com grande interesse da direção do clube, o plano já está na fase final, onde a ideia é utilizar parcerias para bancar o valor de cerca de R$ 20 milhões para reformar o local. Apostando forte na qualificação do elenco de Coudet, a reforma não vai contar com utilização de recursos do clube para o projeto, já que os parceiros vão arcar com os custos da obra.

Victor Grunberg, vice-presidente do Inter, concedeu entrevista à Gazeta Gaúcha e deu detalhes das negociações que estão sendo feitas para a reforma do ginásio. Com êxito nas conversas, a tendência é que as obras comecem ainda em 2024.

Essa é uma solução que está sendo trabalhada e é mais imediata, quem sabe até o final de maio consigamos ter novidades. Possibilita uma reforma para melhorar o uso do equipamento, e isso não impede que o clube no futuro possa  continuar a prospectar soluções conjuntas para melhor aproveitamento dos seus ativos, entre eles o Gigantinho”, explicou Grunberg.

O Inter volta a campo nesta quinta-feira (25), contra o Delfín, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Equador, com início previsto para às 23 horas, em confronto decisivo para as pretensões do Colorado na competição. Uma vitória encaminha classificação a fase de mata-mata.