Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter anuncia mais um cancelamento: Que tristeza!

O Internacional está sem poder treinar nos últimos dias por causa das enchentes que estão acontecendo em Porto Alegre e retorno foi adiado mais uma vez. Com previsão de retorno das atividades no último sábado (4), o time de Eduardo Coudet precisou cancelar mais uma vez e agora tem expectativa para a próxima quinta-feira (09).

O adiamento dos treinamentos nesta semana aconteceram por que o Beira-Rio e o CT Parque Gigante seguem invadidos pelas águas do Guaíba, que transbordou e impossibilitaram a realização das sessões. Imagens publicadas nas redes sociais apresentaram um gramado no estádio irreconhecível.

Após o adiamento de jogos por Campeonato Brasileiro e competições da Conmebol, o Internacional não sabe quando vai retornar aos jogos e tem futuro indefinido. Por causa das enchentes, o Aeroporto de Porto Alegre, Salgado Filho, está com operações interrompidas e só deve está em condições no dia 30 de maio.

“Saguão principal do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Voos suspensos por um mês. Deve ser algo inédito no Brasil: uma capital ficar tanto tempo desconectada da malha aérea.”, publicou o jornalista Leandro Demori.

Dunga fez denúncia forte

O ex-jogador Dunga, ídolo do Internacional e capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, fez denúncia grave nos últimos dias que deixou todo mundo espantado. Ligado nos trabalhos das enchentes que estão acontecendo no Rio Grande do Sul.

“Porto Alegre está vivendo um caos. Querem doar comida, mas a brigada não deixa porque tem que ter nutricionista. Tem que saber de onde veio a comida. As pessoas não tem nada. Aqueles que têm salário, recebem no final do mês, tem um emprego, que deveriam facilitar, ou pelo menos ajudar as pessoas, são os que mais dificultam”, disse Dunga.