Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter acerta a saída de 2 atletas

O Inter acabou pegando os seus torcedores de surpresa recentemente e acertou a saída de duas jogadoras de uma vez só. Com o final da temporada, começam as movimentações em relação a entradas e saídas nas equipes ao redor do país, incluindo no time gaúcho e também no elenco feminino da equipe vermelha, gerando novidades.

O departamento de futebol da categoria do feminino está trabalhando para conseguir manter algumas jogadoras no elenco, tendo em vista o grande assédio que está aparecendo em diversos destaques da equipe, que agora é comandada por Brenno Basso. No entanto, ao que tudo indica, um rubro-negro carioca acabou se saindo melhor em determinada situação.

Nos últimos dias, inclusive, dois nomes acabaram confirmando a sua saída de uma vez só, indo atuar na mesma equipe. Trata-se da goleira Gabi Barbieri e a meia Djeni, que publicaram mensagens de despedida para o Clube do Povo. Ambas estão voltando a trabalhar com Maurício Salgado, antigo técnico do Inter, que agora está comandando a equipe do Flamengo.

Inter acerta duas saídas de uma vez

Agora os torcedores aguardam novidades em relação a chegadas para o elenco das Gurias Coloradas visando a temporada 2024. Os anúncios foram feitos nas redes sociais das próprias atletas, que publicaram vídeos de despedida para o time gaúcho. “Eu nunca me esquecerei dos dias que passei, contigo INTER! Obrigada por tudo e até breve!”, publicou Gabi Barbieri.

“GRATIDÃO, Sport Club Internacional Por tudo que eu vivi aqui durante essas 4 temporadas, foram 85 partidas de muita entrega, dedicação e comprometimento. a todas as minhas parceiras e amigas que fiz esses anos à diretoria e comissão técnica e, a vocês fiéis torcedores colorados. Com carinho, Djeni Becker”, declarou a meio-campista colorada.