Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Informação surge na Argentina e Coudet prepara as malas

Uma nova informação acabou surgindo na imprensa da Argentina recentemente e agora Eduardo Coudet pode estar preparando as malas para ir embora do Rio Grande do Sul. A situação do treinador atualmente é incerta e, ao que tudo indica, uma equipe que é velha conhecida dele agora está buscando a sua contratação, o que pode complicar para o Inter.

Atualmente o comandante argentino tem contrato até o final deste ano com o Sport Club Internacional, fazendo com que seu futuro fique em aberto para a próxima temporada. Atualmente ele já deixou claro sua forte amizade com Alessandro Barcellos, o que pode indicar sua permanência em caso de reeleição do atual presidente colorado na votação deste final de semana.

Além disso, o próprio Roberto Melo também teria indicado que pretende ficar com Eduardo Coudet para 2024. No entanto, de acordo com a imprensa argentina, agora há uma equipe que virá com tudo para tentar frustrar os planos do Clube do Povo para a próxima temporada. Trata-se do Racing e a informação é do Olé do país vizinho, que noticiou o caso recentemente.

“Racing fará uma forte aposta: irá com tudo por Coudet. (…) Ele sabe que a ideia de Chacho não é voltar ao país neste momento, mas em Avellaneda entendem que o contexto ajuda. (…) Fará uma oferta econômica importante e permitir que seja uma espécie de ‘manager’ no clube, podendo escolher os jogadores que desejar”, explicou a matéria.

Coudet está indo embora do Inter?

Agora, os torcedores colorados ficam atentos em relação à possibilidade do comandante do Inter aceitar a proposta vinda da equipe que já treinou anteriormente. Vale lembrar inclusive, que o interesse do Racing já tinha sido informado anteriormente, mas uma investida do time foi negada pelo próprio treinador durante entrevista coletiva nos últimos dias.