Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Inter está dando adeus ao clube

Um grande ídolo da torcida alvirrubra pode estar cada vez mais próximo de dar o seu adeus final para o Inter, deixando os torcedores preocupados com isso. O time gaúcho tem diversas glórias em sua história e isso não é novidade para ninguém, mas, as conquistas ainda neste século fazem com que algumas figuras memoráveis ainda estejam atuando, inclusive com a camisa vermelha.

Entre os grandes ídolos em campo que o Clube do Povo ainda tem, um deles, com certeza, é Luiz Adriano. O jogador foi formado nas categorias de base do time, o Celeiro de Ases, já tendo um papel importante na história colorada logo nos primeiros jogos. Em 2006, o centroavante fez um gol decisivo que ajudou a equipe alvirrubra a conquistar o Mundial de Clubes.

Mesmo com toda a história com a camisa vermelha, porém, a permanência do jogador está passando bem longe de ser uma realidade. Isso porque ele não vem sendo utilizado dentro do elenco colorado, por Eduardo Coudet, e, recentemente, chegou até mesmo a ficar de fora de uma lista de relacionados para uma partida importante, com a explicação indicando sua provável saída do Inter.

Ídolo do Inter pode estar indo embora do Beira-Rio

Na última quarta-feira (28), o time gaúcho entrou em campo, em Arapiraca, para enfrentar o ASA, pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, Luiz Adriano ficou entre os atletas não relacionados, que permaneceram em Porto Alegre durante a ida para Alagoas. Essa ausência de jogadores na delegação, inclusive, acabou sendo tema do próprio Eduardo Coudet em coletiva.

“Alguns jogadores estão negociando com outros times, ou a diretoria negociando sua saída. Suas escalações poderiam complicar essas negociações. Não posso afirmar nada”, declarou. Vale ressaltar que a CBF não permite que um jogador atue na mesma edição da Copa do Brasil por dois times diferentes. Com isso, ele poderia acabar saindo do Inter para outra equipe brasileira.