Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Inter é sincero ao falar tudo que pensa sobre time de Coudet

No último domingo (7), o Inter foi derrotado pelo Vasco da Gama, por 2 a 1, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet não aproveitou as chances e viu o adversário balançar as redes em duas oportunidades. O resultado, inclusive, gerou diversas críticas dos torcedores colorados que se fizeram presentes no Gigante.

Diante disso, o ex-atacante Rafael Sóbis, ídolo do Colorado, fez uma análise sobre os erros cometidos pelo Clube do Povo na partida. Ele comentou alguns momentos do duelo em participação na transmissão do canal “4D Esportes”, no YouTube.

O bicampeão da Libertadores pelo Inter mostrou os erros cometidos pelo Inter em lances construídos desde a defesa. Ele citou possíveis jogadas e problemas na movimentação dos atletas, explicando possíveis causas para a vitória do Vasco da Gama.

A análise do ex-jogador viralizou nas redes sociais, com torcedores do Colorado elogiando a capacidade de análise de Rafael Sóbis. Veja o vídeo do ex-atacante com três minutos de explicações sobre os erros cometidos pelo Clube do Povo no final de semana:

Ídolo do Inter comenta melhor time que viu jogar

O atacante Rafael Sóbis, torcedor declarado do Colorado, comentou sobre o melhor Inter que viu jogar. De acordo com ele, a atuação mais superior já vista foi no ano de 2008, quando a equipe conquistou o inédito título da Copa Sul-Americana.

“Eu virei um atleta do Inter machucado. Então, eu convivi ali e foi na época que eu vi o melhor Inter da minha vida, que foi de 2008 […] Disparado, o melhor Inter que eu podia ver. Eu acho lindo aquele time, acho que tava todo mundo no auge. Timaço”, disparou o jogador em entrevista para a DALE TV, no Youtube.