Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Grêmio, Paulo Nunes surpreende e escolhe o Inter

Um grande ídolo da história do Grêmio, Paulo Nunes, acabou surpreendendo bastante recentemente e escolheu o Inter, para desespero dos tricolores. O time vermelho vem sendo um dos grandes destaques neste começo de ano e isso não é novidade para ninguém, com um elenco de peso sendo montado nas mãos de Eduardo Coudet, que vem fazendo um trabalho de destaque.

Esse começo de ano vem sendo de grande destaque para o Clube do Povo, que vem tendo um dos melhores aproveitamentos entre todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Colorado ainda está conseguindo atingir um desempenho interessante em um trabalho que começou na metade do ano passado e tem tudo para dar frutos nesta temporada.

Paulo Nunes se rende ao Inter

Esse destaque alvirrubro, inclusive, consegue ser destacado quando até mesmo nomes identificados com os rivais acabam se rendendo. Como aconteceu recentemente, quando Paulo Nunes, durante participação no Seleção SporTV, revelou que o seu time favorito para assistir no momento é o Internacional, pegando os torcedores de surpresa.

“Eu vou falar um coisa que vocês vão ficar até surpresos, eu acho. O futebol que mais me encanta hoje é o do Internacional. Futebol que me dá prazer de ver. Que eu falo assim, e’u vou ver o jogo do Inter’. Flamengo pode chegar, fez um jogo com o Fluminense que me agradou muito também, pode evoluir, tem margem para crescimento”, declarou ele.

“Mas o time do Inter jogou contra o Grêmio, jogou bem contra o Grêmio. Fez um jogo agora, óbvio que a gente sempre tem que pontuar que é o futebol estadual, contra o São Luiz, mas é um jogo que te dá prazer. Um time que joga leve, joga solto”, completou Paulo Nunes, agitando os torcedores de Inter e Grêmio nas redes sociais.