Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Hoje já tem Brasileirão! Saiba qual partida abre a rodada

O Brasileirão de 2024 começou no último final de semana, não vai dar folga aos torcedores e já tem partidas nesta terça-feira (16). A segunda rodada começa nesta noite, com a partida entre Bahia e Fluminense, às 21h30, na Arena Fonte Nova. As duas equipes começaram a competição com resultados negativos e vão com força máxima para dar a volta por cima.

A equipe baiana, comandada por Rogério Ceni, começou o Brasileirão contra o Internacional, no Beira-Rio, perdendo por 2 a 1 de virada, no sábado (13). Depois de abrir o marcador no segundo tempo com Biel, o Bahia tomou dois gols na reta final, de Wesley e Fernando, e deixou a capital gaúcha sem pontos na bagagem.

O Fluminense de Fernando Diniz também não teve bom resultado inicial, empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino, no Maracanã, e terá grande desafio nesta terça (16). Campeão da Libertadores em 2023 e da Recopa em 2024, o Tricolor Carioca quer repetir a grande temporada e não quer deixar escapar nova oportunidade.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro [Biel] e Cauly; Thaciano e Oscar Estupiñán [Everaldo].

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Felipe Andrade ou Antônio Carlos), Martinelli, Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.

  • Data e horário: terça-feira, 16 de abril de 2024, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
  • Onde assistir: SporTV e Premiere
  • Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)

O Inter volta a campo nesta quarta-feira (17), contra o Palmeiras, às 20 horas, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Brasileirão.