Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guarany já mandou jogadores embora antes do fim do Gauchão 2022

O Inter possui uma grande oportunidade de terminar a primeira parte do Campeonato Gaúcho vencendo. O adversário, já está rebaixado na competição e por conta disso, realizou algumas dispensas no elenco.

Três nomes já foram descartados do plantel, sendo eles, o goleiro Rafael Copetti e os atacantes Eduardo e Wallan Luan. Os atletas receberam propostas de outros clubes e foram liberados do time de Bagé.

Além de que, esses não serão os únicos nomes ausentes no confronto, o treinador Cristian Souza não poderá contar com mais 3 de seus titulares durante a competição. O meia Rafael Carrilho e a dupla de zaga Léo Kanu e Wagner, foram vetados pelo departamento médico e não irão atuar contra o Colorado.

Provável escalação do Guarany

Com tantos desfalques, o treinador terá de esboçar um time com muitas improvisações. O jogo vale a honra do clube que já está rebaixado na competição e que mesmo nessa situação, deve tentar aproveitar a visibilidade de um embate contra um dos principais times do estado, visto que mil ingressos já foram vendidos até a manhã desta sexta-feira. Confira abaixo a provável escalação do técnico Cristian Souza:

Otávio; Diego Macedo, Diego Rocha e Vavá; Raphinha, David, Lucas Hulk, Juninho Tardelli e Roger Bastos; Jarro e Marcos Paulo.

Desta forma, o confronto possui situações adversas para as equipes. O Guarany busca vencer para diminuir o estrago já irreversível. Por outro lado, o Inter ainda possui chances de terminar a primeira fase da competição na segunda posição, para isso precisa vencer a partida e torcer que o Grêmio não vença o Ypiranga. Ambos confrontos irão ocorrer neste Sábado (12), às 16h30.