Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guarany de Bagé não quis nem saber e avacalhou com o Internacional

Na noite da última quarta-feira, 10, o Internacional encarou mais um desafio, agora jogando pela Copa Sul-Americana. No entanto, o resultado foi um déjà vu frustrante para os torcedores: um empate sem gols contra o Real Tomayapo da Bolívia, no Beira-Rio.

Com este resultado decepcionante, o Colorado agora soma quatro jogos consecutivos sem vencer, um fato que tem gerado preocupações tanto nas arquibancadas quanto fora delas. Este empate para um time de menor expressão dentro de casa se tornou o ponto de partida para uma provocação curiosa e um tanto irônica por parte do Guarany de Bagé, que não perdeu a oportunidade de lembrar sua vitória sobre o Internacional mais cedo no ano.

Através de uma publicação em suas redes sociais, o clube do interior destacou: “Informação: Até agora, apenas um time venceu o Internacional em 2024”. Essa menção refere-se ao confronto do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, onde o Guarany de Bagé surpreendeu os reservas do Colorado, aplicando um 2 a 1 no Estádio Estrela D’Alva. Confira abaixo:

Guarany de Bagé brinca com o Inter nas redes sociais

A provocação do Guarany ressalta um negativo singular para o Internacional em um ano que, até então, apresentava um balanço positivo em termos de resultados. De um total de 18 jogos em 2024, o Internacional até tem um histórico positivo: 12 vitórias, 5 empates e apenas essa derrota para o Guarany de Bagé.

Apesar do bom retrospecto geral, a incapacidade recente da equipe de Eduardo Coudet em converter jogos em vitórias tem levantado questões sobre a eficácia atual do time, especialmente considerando as expectativas altas após as campanhas anteriores.

Assim, enquanto o Internacional busca reverter essa fase ruim em resultados positivos, a lembrança do Guarany de Bagé serve como um lembrete de que no futebol, as surpresas estão sempre ao virar da esquina, e nenhum jogo pode ser tomado como garantido.