Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio se muda de estado e decide onde vai treinar

O Grêmio, que não está podendo treinar e jogar em Porto Alegre por causa das fortes enchentes que atingem o estado, tomou decisão importante nesta terça-feira (14) e já sabe onde vai treinar. Pensando em um retorno dos jogos do Brasileirão, o rival está seguindo os passos do Inter e arrumou novo campo para colocar a forma física dos jogadores.

Finalizando os últimos detalhes, o Grêmio deve começar a treinar em campo em Atibaia, no interior de São Paulo e vai mandar os jogos, até que a Arena esteja recuperada, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, do RB Bragantino. Por decisão da CBF, as partidas com clubes gaúchos envolvidos estão suspensas até o dia 27 de maio.

Inicialmente, o Grêmio não planejava deixar o estado e mudar de lugar para seguir com o calendário. Com negociações, a equipe rival mudou de decisão e já começa a se planejar para um retorno em breve. Se confirmado, o primeiro treinamento deve acontecer na próxima sexta-feira (17).

O time comandado por Renato Gaúcho não treina há quase duas semanas, e a última vez que esteve em campo foi em 30 de abril, no empate sem gols com o Operário, pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Jogador do Palmeiras está insatisfeito e pode parar no Inter

O Inter está sem jogos neste momento, em decorrência das enchentes que estão atingindo o Rio Grande do Sul, até o dia 27 de maio, mas pode receber jogador importante para o retorno que está insatisfeito no Palmeiras. Bicampeão da Libertadores pela equipe paulista, o atacante Rony pode dar adeus ao Parque Antártica e ser reforço do Colorado.

De acordo com informações de Jorge Nicola, o jogador está chateado por entender que não está sendo valorizado, como em outros tempos, além de ter perdido espaço no elenco. Rony já foi muito importante no elenco de Abel Ferreira, mas perdeu espaço após lesão e novas contratações, além da evolução de Endrick, que virou titular.