Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gre-Nal feminino na final do Gauchão vai passar na RBS TV?

O Internacional está em preparação para encarar o Grêmio nesta quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Beira-Rio, pela partida de ida da final do Campeonato Gaúcho Feminino. Depois de terem perdido o título na última edição do estadual, as Gurias Coloradas correm em busca do quinto título para recuperar a dominância no Rio Grande do Sul.

As comandadas do técnico Lucas Piccinato já estão praticamente encaminhadas para entrar em campo diante do Grêmio. A provável escalação conta com: Gabi Barbieri; Tamara Bolt, Bruna Benites, Isa Haas e Eskerdinha; Capelinha, Djeni e Leticia Monteiro; Fabiola Sandoval (Soll), Analuyza e Priscila.

As gremistas, escaladas pelo técnico Tchelo, também estão praticamente definidas para a primeira partida da decisão. O provável onze inicial tem: Vivi; Paola, Pati Maldaner, Mónica Ramos e Raissa Bahia; Jessica Peña, Karla Alves e Rafa Levis; Shashá, Caty (Dani Barão) e Raquel Fernandes.

A arbitragem terá os seguintes nomes:

  • Árbitro – Marcello Ignacio Domingues Neto
  • Assistente 1 – Maira Mastella Moreira
  • Assistente 2 – Giovanni de Paula Medeiros
  • Quarto Árbitro – Gabriel Camargo Moreira

Como assistir o Gre-Nal feminino?

Os torcedores interessados em acompanhar ao clássico no estádio terão duas alternativas. Os associados de todas as modalidades terão acesso liberado, com o processo de check-in sendo realizado no site do clube a partir desta segunda-feira (20). Além disso, o público geral pode garantir entradas pelo valor de R$ 10.

Depois da partida de ida, o Internacional disputa a volta no próximo domingo (26), às 10h30, na Arena do Grêmio. As Gurias Coloradas são as favoritas para conquistar o título da competição e buscam a quinta taça para recuperar a hegemonia no estado. Os torcedores interessados em acompanhar os dois enfrentamentos poderão ver no site do Globo Esporte.