Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gre-Nal está confirmado na fase da Copa do Brasil 2024

Surpreendentemente para a torcida, o Gre-Nal acabou sendo confirmado já para esta fase da disputa da Copa do Brasil de 2024, pela categoria Sub-17. Os times de Internacional e Grêmio, então, já sabem que terão um importante duelo pela competição eliminatória nesta temporada, com o encontro entre os dois lados de Porto Alegre se aproximando mais a cada hora.

Recentemente a Confederação Brasileira de Futebol acabou revelando detalhes sobre a disputa da competição de mata-mata, fazendo com que os torcedores já soubessem os primeiros passos que seus times precisam dar. No Rio Grande do Sul, porém, uma certa surpresa se desenrolou, tendo em vista que um clássico já tende a parar a cidade logo nesta primeira fase.

A rivalidade existente entre os dois times do Gre-Nal não é brincadeira e também não se limita somente aos confrontos em campo do futebol profissional. Isso porque, além de influenciar diversos aspectos das vidas dos torcedores, essa disputa ainda se estende para as categorias de base, com os jogadores crescendo em uma realidade em que precisam vencer do adversário.

Agora, inclusive, os guris de Inter e Grêmio já terão uma grande oportunidade para se provar em um jogo importante, contra um grande rival. Isso porque a CBF já marcou o embate entre as duas equipes, que está marcado para acontecer pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 de 2024. Com esse agendamento, os adeptos já passaram a ficar ansiosos com o jogo.

Gre-Nal pela Copa do Brasil marcado

Com toda essa rivalidade em jogo, o Gre-Nal pela Copa do Brasil Sub-17 está marcado para acontecer nesta sexta-feira (1), às 21h30. O confronto acontecerá com mando de campo tricolor. Com isso, o Inter ainda terá que enfrentar o outro time empurrado por sua torcida.