Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Goleiro mandado embora pelo Inter está dando show

O Inter estava se preparando para as partidas contra Juventude e Cruzeiro, mas soube do adiamento pela CBF por causa das fortes chuvas na cidade de Porto Alegre e agora está vendo pela televisão goleiro mandado embora dar show na Copa do Brasil. A situação de espetáculo aconteceu na Arena das Dunas, em Natal, quando Carlos Miguel foi decisivo para vitória do Corinthians.

Na última quarta-feira (1), o Corinthians venceu o América de Natal por 2 a 1, que contou com grande atuação do goleiro, fundamental com grandes defesas. Com gols de Buiu para o América e Bidon e Cacá para o Timão, o clube paulista levou vantagem mínima para o confronto da volta, que vai acontecer na NeoQuímica Arena.

Pelas redes sociais, torcedores e jornalistas comentaram da grande atuação de Carlos Miguel. “Carlos Miguel foi o man of the match. Especialmente no final da etapa inicial, precisou intervir e correspondeu à altura. O goleiro TITULAR do Corinthians deixou o campo com 6 defesas realizadas, 4 delas a partir de arremates de dentro da área.”, disse o jornalista Pedro Ferri.

“E quando os jogadores recuam a bola, ele se vira muito bem, errou apenas uma saída de bola… Muito seguro”, comentou outro torcedor. “Aquela bola que bate na trave e ele tira no reflexo foi sacanagem…. Defesassaaaaaaa”, afirmou outro Corinthiano. “Essa bola que o cara entra livre e chuta cruzado,, nenhum goleiro no Brasil pegaria… Titular fácil”, finalizou outro torcedor.