Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ganhou Copa do Mundo com a seleção e agora vai estar junto com o Inter

O Inter volta a campo nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, às 20 horas, quer encaminhar a segunda vitória seguida e agora vai ter apoio de ex-jogador campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002. Para a próxima partida, os colorados terão o meia Ricardinho no quadro de comentaristas do Premiere.

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere e terá Ricardinho entre os comentaristas da emissora. O ex-jogador fez parte do grupo campeão do mundo em 2002, que venceu a Copa no Japão/Coreia do Sul. Sem poder contar com Aránguiz e tendo Wesley entre os titulares, Coudet divulgou possível escalação inicial.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Endrick, Flaco López e Estêvão (Lázaro). Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Bruno Gomes) e Renê; Fernando, Thiago Maia, Mauricio e Wanderson; Lucca (Wesley) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

  • Local: São Paulo (SP)
  • Estádio: Arena Barueri
  • Data: quarta-feira, 17 de abril de 2024
  • Horário: 20:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • VAR: Wagner Reway (ES)

Preocupado com o desempenho da arbitragem, Alessandro Barcellos, presidente do Inter, revelou em entrevista que ligou para Leila Pereira, presidente do Palmeiras, para demonstrou preocupação com o andamento do confronto.

“Ontem, antes de eu me manifestar, fiz questão de ligar para a presidente Leila Pereira para avisá-la que não se tratava de nenhum condicionamento, mas que é uma preocupação que eu sei que é dela também. Ela concorda que a arbitragem tem que ter prioridade e nesse quesito tenho certeza que os clubes e a CBF estão preocupados”, disse em entrevista para a ESPN.