Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gabriel Ruf Ruf está deixando o Inter? Ele mesmo confirmou

Pouco utilizado pelo técnico Eduardo Coudet, o volante Gabriel segue em busca de espaço no elenco do Inter. O meio-campista garante que não sente mais dores e está bem fisicamente, porém continua sem entrar em campo na temporada de 2024. O atleta não é uma das preferências do treinador para ser utilizado na primeira função do meio de campo.

“Desde o primeiro dia me apresentei bem e fiz uma boa temporada. Estou procurando meu espaço a cada dia, tentando fazer melhor e a gente sabe que tem algumas preferências. Preciso estar com a cabeça boa todos os dias para dar o meu melhor como estou fazendo. Graças a deus estou saudável e bem”, disse Gabriel em entrevista na zona mista.

Ao ser questionado sobre uma possível saída do Inter, o meio-campista deixou a situação em aberto e afirmou que segue trabalhando no CT Parque Gigante. “Eu tenho que seguir no dia a dia. Não sei (possibilidade de deixar o Colorado), o futebol é muito dinâmico, hoje estamos aqui e próximo jogo pode ser que eu jogue”, salientou.

Veja a entrevista de Gabriel na zona mista:

Gabriel deve deixar o Internacional

O volante Gabriel está praticamente fora dos planos no time comandado por Eduardo Coudet. A possibilidade de negociação do jogador é real, já que ele não recebe oportunidades no elenco e o clube ainda está em busca de mais um nome na posição. A tendência é de que um primeiro volante seja anunciado até o final da janela de transferências.

Aliado a isso, Gabriel não deve permanecer no Colorado até o final da temporada. O jogador ainda não entrou em campo no ano de 2024 e virou opção no mercado. O Inter se coloca à disposição para negociar a saída do profissional.