Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fracassou no Inter e agora pode ser rival Colorado

Ex-auxiliar do Internacional, Martin Anselmi esteve presente no clube em 2021, quando trabalhou junto com Miguel Ángel Ramírez. O profissional não teve sucesso no Colorado e acabou sendo demitido junto com toda a comissão técnica.

Anselmi foi responsável por treinar o Clube do Povo contra o Vitória na eliminação precoce na Copa do Brasil de 2021. Ele teve que comandar o elenco, pois Ramírez estava fora.

O profissional rodou pelo futebol Sul-Americano e virou dirigente do Independiente del Valle, do Equador. A equipe vive um bom momento no campeonato nacional e acabou de se classificar para a semifinal da Copa Sul-Americana, superando o Deportivo Táchira por 5 a 1 no agregado.

O Independiente del Valle de Martin Anselmi será o adversário do Internacional caso a equipe avance contra o Melgar nas quartas de final. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0, e o Colorado vai decidir a classificação como mandante.

O Inter enfrenta o Melgar nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Bustos projetou duelo contra o Melgar

O lateral-direito Fabricio Bustos projetou a partida do Internacional contra o Melgar em entrevista aos canais oficiais do clube. O atleta demonstrou respeito aos peruanos e afirmou que o jogo não será fácil.

“Creio que vai ser uma partida muito dura. Eles mostram que tratam a bola muito bem e, assim como nós, vão fazer um grande jogo para conseguir a classificação. (…) Muito importante que o torcedor apoie. Mas, afinal de contas, quem entra em campo somos nós. Da nossa parte vamos começar a fazer uma grande partida, deixar tudo em campo para poder classificar e chegar no objetivo que é a final da Sul-Americana”, finalizou o lateral.