Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fracassou no Inter e agora é o jogador que mais tomou amarelos na Série A

Ex-jogador do Internacional, o volante Bruno Silva, de 36 anos, é o atleta que mais tomou cartões amarelos no Campeonato Brasileiro de 2022. O meio-campista disputou 23 partidas na competição e foi punido em nove oportunidades.

Bruno Silva está empatado com Gabigol, Nino Paraíba, Saravia, Raniele e Rodrigo Fernández. O volante integra o elenco do Avaí, que aparece em décimo sétimo lugar no Brasileiro, com 28 pontos conquistados em 27 partidas (sete vitórias, sete empates e 13 derrotas).

Titular absoluto na equipe catarinense, Bruno defendeu as cores do Internacional em 2019, porém fracassou e foi pouco utilizado por Odair Hellmann. O atleta disputou apenas nove jogos na temporada e fechou com o Avaí em 2020.

O volante disputou as três últimas temporadas pela equipe catarinense e foi protagonista em todos os anos. O atleta conseguiu se encontrar no Avaí e disputou 37 jogos, marcou um gol e distribuiu uma assistência em 2022.

Odair Hellmann pode retornar ao Brasil

Treinador de Bruno Silva no Inter em 2019, o técnico Odair Hellmann rescindiu com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, após o término da temporada 2021/22. O comandante está livre no mercado e pode retornar ao futebol brasileiro.

O treinador concedeu entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, no programa “Dividida”. Ele revelou que recebeu ofertas do futebol brasileiro, mas ainda não tomou uma definição sobre o futuro da carreira.

“Claro que eu tenho aspirações, vontades, mas eu vivo o momento para que eu tire o melhor desse momento. Falar em voltar para o Brasil, claro que um dia eu vou voltar, eu quero voltar, mas hoje eu não sei qual vai ser o próximo passo, se vai ser a continuidade aqui fora, de uma nova oportunidade aqui ou se vai ser realmente uma volta a um clube brasileiro”, disse o técnico.