Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos sem palavras com o novo destino de Dunga

No meio do futebol brasileiro, uma novidade promete agitar o cenário da descoberta de novos talentos. O reality show O Grande Jogo, uma iniciativa inédita produzida pela Blockchain Sports, empresa europeia especializada em tecnologia, colocará os holofotes sobre jovens promessas do esporte.

Comandado por figuras conhecidas do futebol nacional, os ex-jogadores Dunga e Lúcio, ambos com uma história rica no Internacional, o programa tem como objetivo, muito além do entretenimento, revelar ao mundo novos talentos do esporte.

Dunga e Lúcio, lendas do Inter, farão parte de novo reality show

Distribuído ao longo de sete episódios emocionantes, O Grande Jogo se destaca por sua premiação total de R$ 1 milhão, distribuída entre os participantes. A busca pelos potenciais craques terá como cenário duas regiões brasileiras com forte tradição no esporte: o Rio de Janeiro e o Ceará.

Assim, a jornada começa em Sobral, cidade cearense onde jogadores entre 14 e 16 anos passarão pelas avaliações criteriosas de Dunga e Lúcio. À medida que o reality progride, os jovens talentos serão levados ao Centro de Treinamento da Blockchain Sports, localizado em Acopiara, Ceará, para mais uma etapa sob a vigilância dos mesmos avaliadores.

Contudo, a competição ganhará novos contornos ao chegar ao Rio de Janeiro, com a participação de lendas como Bebeto, Denilson e Amaral, além do influencer Negrete, todos trazendo suas perspectivas únicas para o processo de avaliação.

O final do programa, agendado para setembro, acontecerá na Cidade Maravilhosa, onde os finalistas se enfrentarão em semifinais e finais empolgantes, com a promessa de transmissão ao vivo para que os espectadores possam acompanhar cada momento decisivo.

Desta forma, atletas como Dunga e Lúcio, lendas pelo Clube do Povo, se vêm atualmente no mundo do futebol, mas como geradores de entretenimento.