Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ficamos abismados com o possível salário de Lucas Alário no Frankfurt

Acabamos ficando abismados com os possíveis valores que envolvem o salário de Lucas Alário para defender a camisa do Eintracht Frankfurt. Com a janela de transferências se aproximando, diversos nomes passam a ser especulados com a camisa do Sport Club Internacional, deixando os torcedores atentos com as possibilidades que vem aparecendo, inclusive no impacto aos cofres.

Entre as movimentações que devem aconteces no próximo período de contratações aparece a possível vinda de um centroavante para vestir a camisa vermelha. Como Enner Valencia costuma se ausentar para defender a camisa da Seleção Equatoriana, um novo nome para substituí-lo quando ele não estiver ou fazer dupla com ele em determinados jogos pode ser buscado.

Com isso, um novo nome acabou aparecendo no radar colorado. Trata-se de Lucas Alario, que defende as cores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, neste momento. O jogador não atua desde abril por conta de uma lesão no joelho, mas se torna uma peça interessante na visão do time gaúcho, tendo em vista seu histórico goleador e vencedor na América do Sul.

Quanto Lucas Alario recebe?

No entanto, se quiser ficar com o atleta para o próximo ano, o Clube do Povo terá que abrir os cofres para pagar os seus vencimentos. Em 2022, quando ainda defendia a camisa do Bayer Leverkusen, também da Alemanha, o centroavante recebia algo perto dos R$ 2 milhões mensalmente, o que não deve ter se alterado muito desde a sua ida para o Eintracht Frankfurt.

Outro nome para a posição, além de Lucas Alario, que entrou no radar do Clube do Povo recentemente foi o de Bruno Rodrigues, centroavante que passou a última temporada defendendo as cores do Cruzeiro. Com isso, pode ser que um novo nome chegue para concorrer ao posto nos próximos meses, ampliando o poderio de ataque do Inter.