Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-Internacional vaga sem rumo, cai para a Série B e agora enfrenta risco de desemprego

Ex-Internacional não conseguiu se firmar em nenhum outro clube depois que deixou o Beira-Rio. Mais recentemente, o jogador se transferiu para o Santos, disposto a jogar a Série B pela agremiação paulista, mas neste momento está fora dos planos e corre o risco de ficar sem time em breve.

Trata-se do meio-campista Patrick. Segundo informação do jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o meia não agradou a direção alvinegra desde que chegou a Vila Belmiro e as partes negociam a rescisão contratual. Foram apenas nove partidas disputadas com a camisa da equipe santista.

O jogador de 31 anos de idade chegou a Vila por empréstimo junto ao Atlético-MG até o final da temporada. O acordo prevê obrigatoriedade de compra após o término do compromisso. Como, porém, o clube não vê o profissional mais como um atrativo, tem analisado a possibilidade de rescindir o vínculo.

Além do valor da aquisição dos direitos econômicos, Patrick custa caro a folha salarial do Peixe. Como os paulistas estão na segunda divisão, com menos recursos e precisando cortar gastos, o negócio como um todo acaba sendo ruim, considerando o não retorno do atleta dentro de campo.

Ex-Internacional enfrenta problemas com forma física

De acordo com o ge, a forma física do meio-campista é um dos motivos pelos quais ele não consegue render no gramado. Desde que foi contratado, o ex-Colorado não conseguiu alcançar o preparo desejado pelo Alvinegro, o que faz com que ele fique em um nível abaixo dos demais companheiros.

Fora da forma ideal, o meia não aguenta completar os 90 minutos de um jogo. Não há esperanças de uma recuperação nesse sentido e, neste momento, ele sequer briga por uma vaga entre os titulares do time de Fábio Carille.