Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-Inter que está no Corinthians monta chave pix para ajudar os gaúchos

O Rio Grande do Sul está passando pelas piores enchentes da histórica, vem precisando da colaboração de todos para dar a volta por cima e está contando com ajuda de ouro de ex-jogador do Internacional que está atualmente no Corinthians. Trata-se de Carlos Miguel, que já atuou pelo Colorado e vive grande fase no clube paulista.

Após a vitória do Corinthians, Carlos Miguel tomou a decisão de mudar o foco ao compartilhar a postagem divulgando chave pix para doações. O jogador deixou a felicidade pelo resultado de lado e lembrou da importância de ajudar o próximo.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Carlos Miguel foi levado para o Internacional em 2016. Em 2018, teve muito destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior – o Inter caiu na semifinal. Subiu ao profissional, jogou nos aspirantes e, em 2020, foi emprestado ao Santa Cruz, sem conseguir estrear, rodando por equipes até virar destaque no Timão.

Presidente do Inter finalmente aparece e se manifesta sobre caos no RS

O Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, finalmente se pronunciou sobre o caos que está acontecendo no Rio Grande do Sul. Em entrevista aos canais SporTV, o dirigente Colorado agradeceu a ajuda dos outros clubes do Brasil, que estão cedendo as suas estruturas para treinamentos, mas afirmou que não é momento de pensar em futebol.

Em entrevista, o presidente negou deixar o estado nesse momento. Barcellos afirmou que não é certo abandonar o povo gaúcho. “Nós não vamos abandonar nosso povo nesse momento. Não vamos sair e deixar as pessoas aqui sofrendo. Isso é fundamental nesse momento. Fica o pedido de compreensão por uma solução que pense nas milhões de pessoas atingidas por essa tragédia”, disse o Barcellos.