Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ex-Grêmio é oferecido e Pedro Henrique pode virar Tricolor

Às especulações no mercado da bola nacional estão ganhando cada vez mais força. Com isso, após a ótima exibição colorada na reta final do Brasileirão, os comandados de Mano Menezes ganharam notoriedade e estão sendo cotados para deixar o clube. Um dos elencados é Pedro Henrique, o meia-atacante já estava sendo procurado pelo São Paulo durante a temporada e é um pedido de Ceni para compor o sistema ofensivo do Tricolor.

Para poder contar com o jogador, o São Paulo está disposto a oferecer um dos principais atacantes da equipe. Trata-se de Luciano, que obteve passagem pelo Grêmio e não se deu bem em Porto Alegre. Depois disso, o centroavante rumou ao Morumbi e construiu um período positivo defendendo as cores da equipe paulista.

São Paulo segue forte na tentativa de contar com Pedro Henrique em 2023

Contudo, a proposta do time de Ceni foi negada pela direção vermelha, mesmo com a garantia de que além de mandar Luciano ao Beira-Rio, uma quantia considerável seria paga para compor o negócio junto ao xodó da torcida colorada.

Pedro Henrique possui contrato com o Inter até 2024. Conforme ressaltado pelo próprio jogador, o Inter só não contará com seus serviços caso o próprio clube decida, algo que ilustra sua vontade de permanecer no time do coração.

Além do camisa 28, outro jogador pautado entre os clubes é Igor Gomes. Embora a direção colorada negue, o meia são paulino é um dos listados por Mano Menezes para reforçar a equipe gaúcha em 2023.