Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Estádio do Fortaleza também “alagou”: Entenda

O Rio Grande do Sul está passando pela maior catástrofe da sua história, com mais de 1,3 milhão de gaúchos afetados pelas enchentes que estão acontecendo no estado. Com campanhas de arrecadações de todos os lados, voluntários estão se movimentando para resgatar o máximo de pessoas e comoção está acontecendo.

A situação, no entanto, não é exclusiva dos clubes do Rio Grande. Participando de campanha de arrecadação, o Fortaleza entrou em ação e mostrou que estádio da equipe cearense também “alagou”. Em publicação nas redes sociais, o Tricolor do Pici mostrou como seria a situação em Fortaleza se a situação triste se repetisse na capital cearense.

Pelas redes sociais, o perfil do Fortaleza mostrou imagens do estádio Alcides Santos, CT do clube, a Arena Castelão, o Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar e o estádio Presidente Vargas alagados, levantando que a situação no Rio Grande é grave e todos devemos aderir em campanhas de arrecadação.

“Ajude os nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Faça a sua doação”, destacou o Fortaleza. Em comentários, torcedores e fãs parabenizaram a atitude da equipe. “Parabéns por ser criativo Agora é torcer pro povo nos comentários não ser tão burro de interpretação”, escreveu um perfil. “Obrigado pelo apoio e parabéns pela sacada de tentar situar as pessoas colocando elas no mesmo sentimento q estamos passando”, agradeceu um gaúcho.