Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Está passando vergonha no Atlético Mineiro e agora vai assinar com o Grêmio

Um jogador que está passando vergonha com a camisa do Atlético Mineiro agora pode ser o próximo reforço do Grêmio para a temporada. Enquanto o período de contratações não se encerrar, novas movimentações continuarão sendo noticiadas ao redor do país, também incluindo as equipes de maior renome do cenário do Rio Grande do Sul, mas nem sempre envolve atletas do futebol alemão.

Enquanto o Clube do Povo de Eduardo Coudet recebeu Lucas Alario e Rafael Borré, agora parece que o Tricolor também quer reforçar o seu ataque. Desde a saída de Luis Suárez, o time azul vem tentando contratar peças de peso para assumir a responsabilidade do uruguaio, o que vem sendo uma missão difícil na janela de transferências, preocupando os torcedores.

Agora, no entanto, mais um nome passou a ser especulado como possível reforço do Grêmio para esta temporada. Trata-se de Eduardo Vargas, que está defendendo a camisa do Atlético Mineiro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago de Araújo, que cobre o dia a dia do Galo, o jogador não quer ir para o Fortaleza e agora é desejado por um time do sul.

Grêmio pode contratar atleta que está mal no Galo

Com isso, surgiram especulações de que o possível destino poderia ser o Rio Grande do Sul, para vestir a camisa tricolor, mas uma confirmação não saiu ainda sobre o caso. Se quiser contratar o jogador, o time gaúcho terá que ser rápido, já que a janela de transferências se fecha nesta quinta-feira e toda a documentação precisaria ser resolvida antes disso acontecer.

Vale ressaltar que o momento de Eduardo Vargas dentro do Atlético Mineiro não é nada bom. O jogador vem sofrendo com críticas de torcedores há um bom tempo, já tendo sido alvo de protestos de organizadas no passado, além de ter se envolvido em polêmicas. Agora, ele pode estar deixando a Cidade do Galo para se juntar ao time do Grêmio em 2024.