Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Esposa de Rafael Borré entra em cena e torcida do Inter vai à loucura

A esposa de Rafael Borré acabou entrando em cena e se manifestando recentemente, levando os torcedores do Inter à loucura. O time gaúcho finalmente anunciou a tão esperada contratação do centroavante colombiano, algo que já estava sendo esperado há dias. No final das contas, porém, um pequeno problema acabou aparecendo em relação a situação do atleta.

Isso porque, apesar do acordo do Clube do Povo com o Eintracht Frankfurt estar fechado oficialmente, ainda há um contrato de empréstimo que o atacante está enfrentando antes de poder vir ao Rio Grande do Sul. Atualmente o Werder Bremen possui o jogador até a metade do ano, não querendo liberá-lo antes deste prazo em questão, já que estão brigando contra o rebaixamento.

Com essa situação, o Colorado então pode ter que esperar até julho para fechar a vinda do centroavante. “A transferência do atleta ocorrerá até a data limite de 10/07/2024, após o cumprimento de procedimentos prévios. Em razão de acordo de confidencialidade, não podemos informar os dados financeiros da operação”, informou o próprio time gaúcho.

Mas, mesmo com o prazo atual, parece que Rafael Borré vai tentar brigar pela sua liberação do atual contrato. Para começar, o próprio Inter acabou deixando em aberto essa situação no anúncio da contratação. Além disso, também houve uma manifestação da própria esposa do jogador, mostrando que eles querem a mudança o mais rápido possível.

Esposa de Rafael Borré se manifesta

Ana Caicedo Hinojos foi ao seu Instagram e compartilhou um vídeo do anúncio de Rafael Borré no Internacional. Em seu comentário, ela deu a entender que ele não estaria sendo valorizado o suficiente por lá. “Minha máquina, que brilhe onde te permitam e longe daqueles que queiram te extinguir”, disse a esposa do centroavante, empolgando os colorados.