Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Esposa de craque da Seleção quer voltar ao Sul do país

Um jogador de Seleção Brasileira pode acabar voltando para a região Sul do país muito em breve e os times ficam de olho. Um antigo rival do Internacional pode acabar tendo um grande reforço para a próxima temporada, mas isso se dependesse somente da vontade do jogador, já que alguns contratos ainda devem ser cumpridos. Times brasileiros agora ficam de olho na situação.

Renan Lodi acabou de recepcionar o meia Gustavo Scarpa no Nottingham Forest, da Inglaterra, onde o ex-Palmeiras vive a realização de um sonho de jogar na Europa, mais precisamente na Premier League. No entanto, essas boas vindas podem não ser tão estendidas assim por uma possível vontade do lateral de deixar o atual time e quem sabe retornar ao Brasil.

De acordo com informações divulgadas pelo site Globo Esporte, o lateral tem vontade de retornar ao Brasil. No momento, no entanto, o jogador tem contrato de empréstimo com o time inglês por mais meio ano, que é quando acaba a temporada na Europa, em meio de 2023. Seu vínculo em definitivo, na verdade, é com o Atlético de Madrid.

Lateral de Seleção pode fechar com rival do Inter

Ainda segundo o portal ge, o jogador e a esposa querem voltar ao Brasil e teriam até mesmo um time em vista. Rafaela Lima teria feito uma publicação em que anuncia a gravidez do filho de Renan Lodi, Caetano, onde teria dito que tinha vontade de voltar para o país natal deles em breve. O destino desejado, inclusive, era o Athletico.

Porém, nenhum contato foi feito, deixando outros times do Brasil ligados na situação. O contrato do atleta até poderia complicar, já que possui vínculo com o time espanhol até 2026 e uma cláusula que permite aos ingleses a compra e assinatura por cinco temporadas. Renan Lodi teve bastante destaque nos últimos anos, tendo até participado do ciclo da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.