Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto detona atacante do Internacional que não marca gols

Reforço badalado do Internacional para a temporada 2022, o atacante Wesley Moraes está em baixa e não consegue se destacar no Gauchão 2022. O jogador deixou de ser opção entre os titulares e começou a ficar no banco de reservas para o ponta David improvisado.

O jornalista Pedro Ernesto detonou o centroavante, criticando a capacidade de finalização durante os jogos. Segundo o colunista, o técnico Cacique Medina encontrou David como centroavante para solucionar o problema com o jogador.

“O atacante Wesley Moraes tem tido atuações decepcionantes. Mesmo com grande estatura, não consegue cabecear. Seus arremates não são frequentes e muito menos perigosos. Foi por isso que Cacique Medina buscou solucionar a posição de centroavante colocando David ali”, salientou o jornalista.

Com Wesley Moraes fora da equipe titular, o atacante David virou a solução do Internacional na referência. Apesar da utilização do ponta como centroavante, Pedro Ernesto não acredita que ele será uma solução definitiva, já que apresenta algumas caracteristicas que não são condizentes com um atleta da posição.

“Ele tem dois gols em dois jogos. Mas, mesmo com este bom número, não dá para afirmar que é uma boa solução. Fica muito longe da área, prefere cair para os lados, já que é um jogador de boa qualidade técnica consegue se movimentar e contribuir para o time”, comentou o locutor.

Internacional em busca de centroavante titular

O Internacional agiliza as buscas por um centroavante e David não deve permanecer na posição por muito tempo. O Clube do Povo está disposto a investir um valor alto para trazer um atacante que seja referência no setor.

Nas últimas semanas, o Colorado demonstrou interesse em Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca. O negócio esteve muito próximo de ser concretizado, mas o Internacional desistiu por conta da incerteza sobre o pagamento do Zenit por Yuri Alberto.