Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enner Valencia foi pego no flagra em supermercado

O atacante Enner Valencia, do Internacional, foi pego no flagra em supermercado nesta sexta-feira (3), que está de folga forçada por causa das fortes chuvas que estão caindo em Porto Alegre e em todo estado do Rio Grande do Sul. A depender do andamento da situação climática, os jogadores vão voltar aos treinamento no sábado (4).

Aproveitando a folga na medida do possível, os jogadores do Inter estão aproveitando o tempo livre para ficarem com a família, fazendo compras ou colaborando nas campanhas de arrecadação e ajudas as pessoas necessitadas. O goleiro Sergio Rochet foi até a Restinga auxiliar na chegada e na distribuição de doações. Já o volante Thiago Maia entregou cestas básicas no Gigantinho.

Com outra atividade nesta sexta (3), Valencia foi visto por torcedor em supermercado. O Colorado divulgou o encontro pelas redes sociais. “Eu que encontrei o Grande Enner Valência no mercado comprando pessoalmente mantimentos pras vítimas da enchente. Ídolo! Fiquei tão feliz que a foto saiu toda errada”, afirmou o torcedor.

Valencia está se recuperando de lesão no pé e não vinha sendo relacionado por Coudet para as últimas partidas. O jogador equatoriano está em reta final de recuperação e deve ficar a disposição nas próximas semanas.

Inter de olho no meia Johnny

Vendido pelo Inter ao Real Bétis em 2023, o Colorado ainda é dono de 20% dos direitos econômicos do meia e observa negociações por nova venda. O jogador está sendo sondado no Atlético de Madrid e pode custar 30 milhões de euros, valor exigido pelo Bétis (cerca de R$ 180 milhões).

Por ser dono de 20%, o Colorado vai poder faturar R$ 36 milhões sem fazer esforços, contando apenas com a nova negociação. Além de receber por conta dos direitos econômicos, o Inter ainda receberia um percentual por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa.