Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enner Valencia chutou na gaveta e marcou golaço

Em alta no Internacional, o atacante Enner Valencia está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. O atleta de 34 anos surge como um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet, somando sete partidas, três gols e duas assistências em 2024. A expectativa, agora, é de que ele seja decisivo no Gre-Nal.

Prévio ao enfrentamento diante do Grêmio, inclusive, Valencia demonstrou qualidade nas finalizações. Isso porque o centroavante marcou um golaço no treinamento realizado no CT Parque Gigante, na tarde desta quarta-feira (21). No lance, ele dominou na entrada da área, ajeitou a bola e chutou na gaveta, superando o goleiro Anthoni.

O tento foi publicado nos stories do Inter e republicado pelo jogador, chamando a atenção dos torcedores colorados. O lance empolgou os alvirrubros para o clássico diante do Grêmio, no próximo domingo (25), às 18h, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Em partida disputada no Beira-Rio, o Colorado precisa vencer para garantir a liderança na primeira fase.

O técnico Eduardo Coudet praticamente encaminhou a escalação titular para a partida contra o Tricolor Gaúcho. O provável onze inicial conta com: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Enner Valencia pode perder companheiro no Gre-Nal

O Inter segue avaliando a possibilidade de utilização do goleiro Sergio Rochet no Gre-Nal. O arqueiro deve fazer testes mais fortes nesta semana, nos treinos no CT Parque Gigante. O atleta segue com desconforto na região torácica e tenta a recuperação plena para voltar aos gramados em boas condições.

Nas próximas atividades, o Colorado pretende intensificar a carga de trabalhos. Caso Rochet persista bem, terá chance de jogar o clássico. Contudo, ainda não existe certeza sobre isso. Desta forma, Anthoni surge como alternativa para ocupar a vaga.