Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Empresário expõe negociação do Inter por atleta deixado de lado

Um empresário acabou contando sobre uma negociação do Internacional nos bastidores por um atleta que não vem tendo muito espaço ultimamente. A proposta colorada para fazer um 2023 ainda mais vitorioso e impressionante do que foi em 2022 no Campeonato Brasileiro passa pela manutenção de peças que foram importantes no elenco principal de Mano Menezes.

No entanto, o time pode acabar indo atrás de negociações para manter até aqueles jogadores que não tiveram tanto espaço assim, mas estiveram presentes no plantel. Um desses jogadores é Kaique Rocha, que está emprestado ao Inter pelo Sampdoria, da Itália. Mas agora parece que o time gaúcho está se movimentando para tentar a contratação em definitivo do jogador.

De acordo com informações do portal Revista Colorada, o novo agente de Kaique Rocha, André Cury, disse que o Inter está negociando para tentar manter o jogador. “Estamos conversando. Ele só pode permanecer por aquisição”, teria dito o empresário no contato. Com isso, foi descartada a ideia de que o time gaúcho conseguiria um novo empréstimo, que já não era muito considerada.

Os valores que estão sendo cotados para o negócio giram em torno da casa do um milhão de euros, na conversão atual passa dos R$ 5 milhões. Agora o Clube do Povo tenta juntar dinheiro nos bastidores para conseguir viabilizar a compra não só de Kaique Rocha, mas também de outros atletas que chamam a atenção e estão no elenco, como Wanderson e Vitão.

Zagueiro não teve muito espaço no Inter em 2022

A notícia da possibilidade de investimento colorado pega alguns torcedores de surpresa, já que o atleta não era cotado como uma das prováveis compras, já que não teve muito espaço no elenco de Mano Menezes em 2022, ficando no banco de reservas. Ao todo foram 1396 minutos jogados, distribuídos em 20 partidas ao decorrer da temporada.