Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Empresário de Oscar finalmente revela toda a verdade sobre negócio com o Inter

O empresário de Oscar acabou aparecendo recentemente e finalmente revelou toda a verdade sobre o negócio envolvendo a possível vinda do meio-campista para o Inter, ainda nesta temporada. O time gaúcho tem um sonho e isso ficou bem claro recentemente, com os torcedores agora se mantendo bem ansiosos sobre o futuro que pode acontecer neste ano.

No último final de semana, o próprio treinador Eduardo Coudet acabou sacudindo o mercado da bola brasileiro ao ‘cavar’ um reforço para o Clube do Povo. O comandante argentino não poupou palavras para afirmar que o seu elenco ainda não estaria completamente pronto, já que ainda deseja ter um nome em suas mãos pensando nesta temporada.

O grande desejo de Chacho, inclusive, é um meio-campista que já passou pelo Beira-Rio e já fez sucesso dentro do Internacional. “O único jogador que quero buscar mais para frente é Oscar, eu quero o Oscar. Se querem saber, já falei com seu empresário. É o mesmo de Thiago Maia e não me aguenta mais”, declarou o técnico, na coletiva após a vitória sobre o São Luiz.

Como anda o negócio entre Inter e Oscar?

Desde então, diversas novidades passaram a surgir sobre o caso do jogador em questão e da possibilidade dele vir para o Colorado agora. Com contrato com o Shanghai Port, da China, até novembro, sua vinda para a capital gaúcha é impedida no momento, como o próprio empresário do meia acabou revelando recentemente, para o site Revista Colorada.

Além disso, ainda não há tratativas para a vinda. “Não. O Oscar não tem chances de voltar ao Brasil agora”, declarou o representante. Agora, os torcedores colorados estão na expectativa, já que o meia pode assinar um pré-contrato em maio. Além disso, ele também poderia ser uma opção para a metade do ano, caso fosse, neste momento, liberado pela equipe chinesa.