Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Vargas já desembarcou em Porto Alegre para assinar com o Grêmio

O atacante Eduardo Vargas já desembarcou em Porto Alegre para assinar seu contrato com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O atleta em questão vem sendo apontado como alvo do time gaúcho para a temporada atual, o que faz com que alguns torcedores relembrem como foi a passagem dele para defender a camisa azul, pouco mais de uma década atrás.

Atualmente a janela de transferências está aberta, o que faz com que as movimentações ao redor do país estejam se desenrolando de maneira desenfreada. O período de contratações acaba nesta quinta-feira, dia 7 de março, fazendo com que os times tenham que correr contra o tempo para conseguir fechar com aqueles jogadores que vem sendo alvos.

Um dos possíveis alvos do Grêmio, inclusive, é Eduardo Vargas, o jogador vem tendo maus momentos dentro do Atlético Mineiro nos últimos anos, sofrendo bastante pressão dos torcedores e levantando a possibilidade de uma saída. De acordo com informações recentes do jornalista Thiago de Araújo, inclusive, ele vem sendo alvo de um time do sul do país.

Eduardo Vargas assinou com o Grêmio em 2013

Com isso, os tricolores passam a imaginar que o time azul pode ser o interessado em contratar o jogador. Mas, o que alguns torcedores mais jovens podem não lembrar é que Eduardo Vargas já desembarcou em Porto Alegre para assinar seu contrato com a equipe. Isso aconteceu em 2013, quando ainda estava mais para o início de sua carreira.

Na época, Eduardo Vargas chegou por empréstimo ao Grêmio e teve uma passagem considerável. Ao todo foram 37 partidas disputadas e nove gols marcados durante aquele ano. Depois disso, o jogador teve passagens por times do exterior antes de voltar ao Brasil para atuar no Atlético Mineiro. Agora, vem sendo especulado como possível retorno para Porto Alegre.