Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Eduardo Coudet disse SIM e Inter preparou contrato de ídolo do Palmeiras

O técnico Eduardo Coudet, do Internacional, está focado em conquistar o Brasileirão em 2024, título que não vem para o clube desde 1979 e é um grande desejo de todos os Colorados. Querendo ter o melhor elenco possível nas mãos, o treinador disse sim para contratação de ídolo do Palmeiras que vem jogando no futebol europeu.

Em janeiro, quando ainda buscava a contratação de um zagueiro, Coudet tentou a contratação de Yerry Mina, ídolo do Palmeiras e campeão do Brasileirão em 2016, que está no Cagliari, da Itália, e está em reta final de contrato. As negociações na época não avançaram e o negócio não foi concretizado, mas a vontade de trabalhar junto do colombiano ainda existe.

De acordo com informações da Revista Colorada, Yerry Mina é um desejo do técnico Eduardo Coudet, que conversou com a parte do atleta no começo do ano buscando trazê-lo ao Colorado. O jogador pode ser convencido a trabalhar no Inter por Rafael Borré, que é seu amigo e companheiro de seleção.

Aos 29 anos, Mina teve passagens na Europa por Barcelona-ESP, Everton-ING e Fiorentina-ITA antes de ir ao Cagliari. O defensor recentemente também foi sondado no Botafogo e no Palmeiras, mas não fechou. Os salários do jogador estão na casa dos R$ 1,5 milhão.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (25), contra o Delfín, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Equador, com início previsto para às 23 horas. Com desfalques, o Colorado precisa de vitória para encaminhar classificação.