Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Dupla ex-Inter se envolve em briga em São Paulo e vai responder na Justiça

Dois ex-jogadores do Internacional se envolveram em polêmica em São Paulo e arrumaram um problema e tanto. Trata-se do goleiro Carlos Miguel e do atacante Pedro Henrique, que até pouco tempo atrás faziam parte do elenco colorado e hoje integram o plantel do Corinthians.

A dupla esteve junta na festa de despedida do arqueiro, que está de malas prontas para atuar no Nottingham Forest, da Inglaterra. Quem acabou iniciando a confusão foi o atacante. Pedro bateu o carro no portão da casa de um advogado, em um condomínio localizado em Arujá, São Paulo.

PH tentou deixar o local sem prestar contas. Antes de bater no portão do advogado, ele já havia batido o veículo na cancela do condomínio. Pedro, Carlos e outros atletas, então, se envolveram em uma confusão com os seguranças do local e o dono da casa que teve o portão danificado.

O atacante apresentava sinais de embriaguez e retornou ao carro cambaleando depois de todo o ocorrido. Ele teve enorme dificuldade ao caminhar em direção ao veículo e entrar no banco do passageiro antes de ir embora.

Dupla estava no Inter até pouco tempo atrás

O primeiro a deixar o Beira-Rio foi o goleiro. Revelado no Celeiro de Ases, Carlos foi negociado com o Corinthians e depois teve o restante do passe que pertencia ao clube repassado ao time paulista na transferência de Iván.

Mais recentemente, em fevereiro, Pedro foi quem trocou a capital gaúcha pela Terra da Garoa. O Clube do Povo vendeu 70% dos direitos econômicos e manteve 30% do passe do atacante de 34 anos de idade.