Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Dunga faz denúncia GRAVE: Ficamos espantados

O ex-jogador Dunga, ídolo do Internacional e capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, fez denúncia grave nos últimos dias que deixou todo mundo espantado. Ligado nos trabalhos das enchentes que estão acontecendo no Rio Grande do Sul, o volante apontou que doações não estão sendo aceitas pelas Brigada Militar.

As denúncias foram feitas ao portal “Vista Pátria”, onde Dunga explicou que os órgãos não estão aceitando as doações de comida por questões burocráticas. De acordo com o ex-jogador, os alimentos precisam passar por verificações que não estão atendidas.

“Porto Alegre está vivendo um caos. Querem doar comida, mas a brigada não deixa porque tem que ter nutricionista. Tem que saber de onde veio a comida. As pessoas não tem nada. Aqueles que têm salário, recebem no final do mês, tem um emprego, que deveriam facilitar, ou pelo menos ajudar as pessoas, são os que mais dificultam”, disse Dunga.

Ainda na denúncia, Dunga explicou que recebeu autorização para abrigar pessoas em uma igreja, mas a doação de comidas estava vetada por não ter uma nutricionista. O Inter está participando das campanhas de arrecadações de suprimentos.

“Fui em uma igreja. Tinha que ter autorização para abrir a igreja para receber as pessoas. Só quem estava cadastrado poderia receber. As pessoas chegaram com colchão, roupa e comida. Foram proibidas de doar comida porque teria que ser através da prefeitura e teria que ter uma nutricionista para dizer de onde veio a comida”, finalizou.