Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Diretor do Inter faz promessa e torcida se anima

Um diretor do Internacional acabou fazendo uma promessa para a torcida e empolgando bastante os colorados em relação a esta temporada. O time gaúcho está se movimentando no mercado de transferências e a expectativa é grande em cima das possibilidades de contratações para o elenco que promete brigar por títulos em 2023.

Essa expectativa também se justifica com as promessas dos dirigentes. O executivo de futebol do Clube do Povo, William Thomas, deu entrevista recentemente ao repórter Lucas Dias, onde falou sobre situações envolvendo a janela de transferências coloradas, onde fez uma promessa de grande relevância para a torcida, também colocando pressão em seus próprios ombros.

Isso porque, de acordo com o dirigente colorado, as saídas de atletas deixaram um bom espaço na folha salarial para que o departamento de futebol possa trabalhar. Com isso, o time agora está procurando por contratações de peso e relevância que possam ter um impacto grande no elenco dirigido por Mano Menezes, e atletas de bom porte chegarão durante a janela.

William Thomas fala de contratações do Inter

De acordo com as informações do dirigente, Rafael Borré é um nome interessante e que daria um retorno imediato, no entanto, a contratação de alguém desse tamanho levaria bastante tempo. Apesar disso, ele comentou sobre a possibilidade de contratação, mas que no momento não há nada avançado pelo centroavante, não passando de uma sondagem para saber se há negócio.

Inclusive, William Thomas admitiu que a diretoria do Internacional estaria de olho no mercado e buscando um novo centroavante para dar opções para Mano Menezes. No entanto, ele também acabou elogiando Alexandre Alemão durante a entrevista. Além disso, também citou o jovem Lucca, que deve ganhar chances, além de nem ao menos citar Mikael.