Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Direção do Inter quebra o silêncio sobre contratação de Benedetto

A diretoria do Internacional finalmente quebrou o silêncio e acabou comentando sobre a possibilidade de contratar Darío Benedetto para esta temporada. A diretoria do Clube do Povo está em busca de um nome de peso para ser seu centroavante em 2023 com diversos nomes sendo especulados nos últimos dias, mas nenhum realmente avançando ao ponto de ser uma negociação pelo que se sabe.

Recentemente um nome que voltou a ser ventilado nos corredores do Beira-Rio é do de Darío Benedetto, centroavante experiente e arma do Boca Juniors. O atleta foi apontado como alvo do Inter por alguns veículos da imprensa argentina que alegaram que até uma proposta teria chegado para que o artilheiro fosse contratado e viesse para Porto Alegre.

O nome do atleta já foi ligado ao Clube do Povo anteriormente, mais precisamente na janela de transferências da metade do ano passado quando ele era especulado de fora do Boca. Na época ele perdeu um pênalti que culminou na eliminação do seu time ainda nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, quando estava enfrentando o Corinthians.

No entanto, na época, o próprio Colorado teria negado que estava em negociações para trazê-lo, enquanto o Boca Juniors também negava que queria negociá-lo na janela. Em paralelo a isso, o time gaúcho anunciou a chegada dos centroavantes Mikael e Braian Romero. O primeiro ainda não apresenta condições de jogo, enquanto o argentino já deixou a capital gaúcha.

Inter se manifesta sobre Benedetto

Agora parece que a história está bastante parecida com a janela de meio de 2022. Isso porque, de acordo com informações do site Revista Colorada, a direção do Internacional teria negado qualquer contato visando a contratação do centroavante argentino. No entanto, o time segue no mercado em busca de um nome de peso para a posição.