Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Detetive contratado por Baldasso finalmente descobre quem deve ser o novo lateral-esquerdo do Inter

O ‘detetive’ contratado por Baldasso finalmente acabou descobrindo quem deve ser o mais novo lateral-esquerdo do Inter para a temporada. O time gaúcho segue atento nas possibilidades que possam surgir na janela de transferências e, agora, um novo nome acabou aparecendo como uma das alternativas para o elenco de Eduardo Coudet neste momento.

O lado esquerdo da defesa colorada não está em seu melhor momento. Isso porque, com a saída de Dalbert e o afastamento do jovem Thauan Lara, só restou o titular da posição no setor. Atualmente o comandante argentino só conta com Renê como jogador do setor, levando até mesmo à improvisações na última rodada disputada no Campeonato Gaúcho.

Essa falta de nomes no setor, no entanto, pode estar próxima do final. Isso porque acabaram surgindo novas informações que apontam um novo nome para o radar colorado. De acordo com Lucas Fontes, repórter que trabalha com Fabiano Baldasso, o Inter fez uma procura para saber mais informações sobre Mauro Junior, que atualmente está no futebol holandês.

Inter tem lateral-esquerdo na mira

O jogador não vem tendo tanto espaço na atual equipe e, com isso, poderia ser uma alternativa para o Clube do Povo. “O lateral-esquerdo, Mauro Junior que pertence ao PSV foi procurado pelo Inter, e outros clubes do Brasil. Staff do atleta preferiu não passar mais detalhes. Ele tem 24 anos e não tem atuado com regularidade no clube holandês”, escreveu o jornalista.

Dentro do cenário brasileiro, o lateral-esquerdo só atuou com a camisa do Desportivo Brasil. Agora, tem contrato até 2025, fazendo com que o Inter precise tratar diretamente com o PSV caso queira contratar o jogador. Agora os torcedores colorados ficam de olho para saber se haverá mais novidades em relação ao caso do atleta em questão.